Equipe

Ceicça Boaventura – Produtora Executiva
Produtora executiva, produtora de conteúdo, redatora, apresentadora e assistente de direção com larga experiência em produção de cinema, televisão, teatro, shows. Produção de eventos culturais e corporativos nacionais e internacionais. Experiência em relações diplomáticas.

Priscila Guerra – Produtora Executiva
Coordenadora de projetos da produtora Margem Cinema Brasil desde 2014. Estudou Direito na PUCRS e é pós graduada em Direitos Humanos na UFRGS. Atualmente, cursa MBA em Gestão de Projetos na ESPM – Sul. Com mais de 10 anos de experiência em gestão de projetos em diferentes áreas, desde 2014 voltou sua atuação para o audiovisual.

Lisiane Cohen – Roteirista
Tem mestrado em Ciências da Comunicação pela Unisinos (2010), especialização em Produção Cinematográfica pela PUCRS (2000). É professora da Unisinos nas disciplinas de Roteiros no curso de Jogos Digitais e Texto no Audiovisual e Identidade Verbal no curso Comunicação Digital. Possui quase 30 anos de experiência profissional no mercado de produção, roteiro, direção e atuação na área artística no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

Ivana Verle – Roteirista
Tem graduação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS (1999), especialização em Produção Cinematográfica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS (2000) e Mestrado em Escrita de Roteiro pela London Film School (2011). Atuou como professora do curso de Tecnologia em Produção Audiovisual de 2005 a 2012. Atua como roteirista há cerca de 15 anos tendo trabalhos no Brasil e no exterior.

Maurício Borges de Medeiros – Diretor de Fotografia
Diretor de Fotografia com mais de 20 obras audiovisuais no currículo, como as séries de televisão QUINTANA INVENTA O MUNDO (2006), A FERRO E FOGO (2003) e LOJA DA ESQUINA (2007), além dos diversos trabalhos no Histórias Curtas, como FOI ONDE DEU PARA CHEGAR DE BICICLETA (2005) , pelo qual ganhou o Prêmio de Melhor Fotografia. Em película realizou curtas nas bitolas de 16 e 35mm, como HOJE TEM FELICIDADE (2005 – 35mm), TERRA PROMETIDA (2006 – 16mm) e MIOPIA (2002 – 16mm). O último, no qual atuou como Produtor Executivo, Montador e Diretor de Fotografia, lhe rendeu os prêmios de Melhor Filme, Melhor Montagem e Melhor Fotografia no Festival de Cinema de Recife. Outros prêmios: Melhor Fotografia no Festival de Gramado 2005, por OS OLHOS DO PIANISTA.